Carlos Marques
Não divulgaram nada ainda. Com certeza os ingressos mais baratos vão esgotar pelo sócio torcedor. Se sobraram ingressos para não sócios é possível que comecem a vender pela internet ( www.fieltorcedor.com.br/ingressos) antes de abrirem as bilheterias.
O negócio é ficar de olho nas notícias.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Corinthians x Atlético pr
Em resposta ao tópico:
E ai galera, sou de salvador mas tou indo pra SP essa semana que vem. Vi que o jogo de quarta vai ser no canindé, procede? Sabem dizer se já tão vendendo ingresso, e o local de venda?
Valeu!