Alan Jones
É bom jogador, mas não concordo com uma possível contratação. Se for pra compor elenco, prefiro que busquem na base. Contratação tem que ser nível titular e no time de hoje o Dentinho estaria disputando banco com os moleques.
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho sim!
Em resposta ao tópico:
Os cara aqui aceitaram
Jonathan Cafu, Jonathas, Kazim, gustagol
E querer. Falar que não aceitam Dentinho! E brincadeira




