Silva Silva
Mais o Tite tem que convocar quem ele acha que merece está no grupo, quem ele tem confiança, não deve convocar baseado na opinião do neto ou de qualquer outro torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > " Craque Neto "
Em citação ao post:
Cara, dá pra concordar com você, mas também dá pra concordar com o Neto. Danilo vem mesmo jogando bem, Douglas Luiz é bom jogador, mas não é diferenciado também. Em outros casos o Tite também inventa demais, quem lembra de quando ele do nada tirou aquele Ismaily (sei nem como escreve) do Shaktar, levar o Taison pra copa, convocar o Fred, Gabigol, desculpa, mas esses caras não são de seleção.
Agora o Neto também querer ficar comparando jogador daqui com os da Europa é sacanagem, falar que Veiga, Pikachu (kkkk), Jair do galo, é melhor que os convocados, enaltecer tanto o gabisemgol... Ele força muito pra um futebol que está níveis abaixo da Europa.
