Silva Silva
Alguns realmente são bons, como por exemplo o Pedrinho ex Vasco, assim como outros que pelo menos não comprometem, diferente daqueles que seguem na linha do neto.
Neto, Denilson, Souza, Veloso, Ronaldo goleiro e tantos outros, essa galera não acrescenta nada.
em Bate-Papo da Torcida > " Craque Neto "
Em citação ao post:
Pois é! Eu acho até bacana ter ex jogadores nos programas esportivos, mas precisa ter coerência nas palavras pô, tipo não ficar com mania de perseguição, vejo que poucos jogadores fazem isso, ainda bem, é mais do Neto msm.
