Victor Gonçalves
Raul Gustavo, Du Queiroz, Adson, G.P, Mosquito e Mantuan se é loco
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz paulinho vai ter
Em citação ao post:
Paulinho não é a posição do Cantilho. Vai sobrar para o GP. Tá bom bom ou não? Pelo o que temos visto...GP, Adson, Mosquito...acho que em breve o Mantuan. Safra boa.
Precisamos urgente um Lateral esquerdo!