Corinthians Vida
Uma lei municipal, cobra da prefeitura, falou.
em Estádio do Corinthians > Desrespeito com o Torcedor
Em citação ao post:
Mano na moral não vou ficar esperando algo se tem uma lei que pode me dar isso agora, eu não quero ir pra esse jogo por ser um jogo histórico ou algo do tipo, eu quero ir pra esse jogo por que eu quero ver o Corinthians jogar como eu faço a minha vida toda.