Leandro Santos
Mano na moral não vou ficar esperando algo se tem uma lei que pode me dar isso agora, eu não quero ir pra esse jogo por ser um jogo histórico ou algo do tipo, eu quero ir pra esse jogo por que eu quero ver o Corinthians jogar como eu faço a minha vida toda.
em Estádio do Corinthians > Desrespeito com o Torcedor
Em citação ao post:
Sim e o que você está falando está de acordo com o que eu falei. Tem que ter todas as melhores condições possíveis pra qualquer deficiente físico, mas por favor entenda, a poucos dias a própria diretoria disse que ainda vai errar até acertar a questão dos ingressos. Fico triste por você não ter conseguido o seu, mas, duvido que eles agiram com descaso, mas vamos esperar por melhorias.
