Patric Breda
Fabio Santos tem qualidade e experiência sim, mas não tem mais fôlego pra todas as partidas.
Píton foi cabaço, sim. Mas acontece, e ele pegou um dos atacantes mais chatos.
Fato é que tem que continuar apostando no píton e trabalhar pra diminuir os erros.
Eu não sou fã do Píton, preferia já ousar, e apostar no Biro da base, pq dá a impressão que é lateral para os próximos cinco anos.
em Bate-Papo da Torcida > Tá explicado pq o Fábio Santos e titular mesmo com 36 anos
