Jose Oliveira
A galera não entendeu que a diretoria comprou a ideia do Sylvinho e não vai se desfazer tão fácil.
Simples assim
em Bate-Papo da Torcida > Qual a desculpa do dia?
Em resposta ao tópico:
Alô, cornetas.
Qual a desculpa da noite?
Que os caras estavam com um a menos?
Vai, Corinthians!
