Itamar Fulano
NA VERDADE O QUE EKE DESCREVEU NO Brasil SE CHAMAVA 'MEIA DE ARTICULAÇÃO'.
O pessoal mais novo acha as vezes que inventaram a roda!
Existiram essas funções no passado, aqui mesmo.
Mas pegam um nome gringo, de uma denominação internacional, e da ideia de 'moderno' revolução!
Como é mais 'bonito' falar REGISTA do que Meia de Articulação.
Aí repetem isso.
Que nem o tal 'box to box'.
Então, fazer o quê.
em Bate-Papo da Torcida > Victor Cantillo: O Regista
Em citação ao post:
Isso aqui é um picolé de coxinha.
Uns vêem como novidade.
Eu vejo como uma coxinha num palito.
Para quem viu Cerezo, Redondo, Davids, Patrick Vieira, Rincón... Sabe bem o que é um volante que sabe jogar. Cantillo é ótimo no passe, no domínio de bola, mas as outras características, você descreveu um Verón, não um Cantillo. Se Cantillo fosse isso tudo, aos 27 anos de idade, estaria no Brasil? Nem na seleção colombiana ele está.
É ruim? Claro que não! Será muito útil.
É esse CRAQUE descrito? Só para quem começou a vee futebol ontem.
Menos...beeeem menos.

