Vinicius Maximiano
Só os clubes Europeus estão fazendo uniformes novos (terminou a temporada pra eles) então é normal essa troca, essa que estamos usando no caso seria a 'nova'...Só ano que vem agora
em Bate-Papo da Torcida > Novos uniformes 2014, quando?
Em resposta ao tópico:
Estou vendo vários clubes lançarem os novos uniformes para a temporada 2014, já estamos quase na metade do ano e não vi a nova camisa do Corinthians, somente a número 3 amarela (feia na minha opinião).
Alguém sabe alguma coisa sobre esse assunto?