Samuel Vieira
Acho que você só leu a primeira frase do texto e veio comentar.
Da mesma forma que não devemos crucificar o Cássio.
De forma alguma devemos passar pano quando ele erra.
E preparar o substituto é algo sadio para o clube.
Não sei vocês, mas pra mim o Corinthians está acima de qualquer jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Uma verdade difícil de aceitar
Em citação ao post:
Qual movimento incorreto que ele fez no segundo gol?
No primeiro tudo bem, apesar de a bola ter desviado dava pra pegar, mas no segundo? Cara a cara com o centroavante
Vocês estão de brincadeira.
Muitos aqui só vão valorizar o Cássio quando ele se aposentar...
Toda m**** de gol a culpa é dele, achei que a primeira bola era sim defensável, mas pedir aposentaria, pedir banco.
Vocês nunca viram o Carlos Miguel jogar e já querem o mlk de titular, só porque é grande e chegou com pompa do Inter(Onde era terceiro goleiro).