Lucas Silva
Qual movimento incorreto que ele fez no segundo gol?
No primeiro tudo bem, apesar de a bola ter desviado dava pra pegar, mas no segundo? Cara a cara com o centroavante
Vocês estão de brincadeira.
Muitos aqui só vão valorizar o Cássio quando ele se aposentar...
Toda m**** de gol a culpa é dele, achei que a primeira bola era sim defensável, mas pedir aposentaria, pedir banco.
Vocês nunca viram o Carlos Miguel jogar e já querem o mlk de titular, só porque é grande e chegou com pompa do Inter(Onde era terceiro goleiro).
em Bate-Papo da Torcida > Uma verdade difícil de aceitar
Em resposta ao tópico:
Salve bando de loucos.
Depois de assistir aos lances novamente. Minha opinião é de que o Cássio falhou nos dois gols.
Isso é motivo pra chamar de mão de alface, mandar vazar do Corinthians, rescindir contrato como alguns fazem aqui?
Não.
Mas está na hora de começar a trabalhar o substituto dele, entre as peças que temos mesmo.
Pq se deixar pra depois, pode custar caro ao clube, com eliminações ou demora em encontrar um substituto.
Como o SP com o Cenil. Até hoje não tem goleiro.
Sei que ele não pega banco nem por decreto. Jogou bem contra os porcos. Mas se fica oscilando tanto, tem que dar passagem pros mais jovens.
E independente disso, o respeito e gratidão por tudo o que ele fez, devem permanecer.
Vai Corinthians













