Marlon Cavalcante
O ponto em questão é o estilo de marcação, então não tem sentido seu argumento. Já que voltando para marcar o desgaste e maior. Estou justamente pedindo para que evite o desgaste excessivo dos avançados. Não chutei bola não, mas frequentei a escola e aprendi a interpretar o que leio.
em Análise dos jogos > A lição amarga de Sylvinho
Em citação ao post:
Baita análise ruim. O time NÃO FEZ PRÉ-TEMPORADA. Cada jogador dos reforços chegando num estágio. O Willian já teve um probleminha muscular hoje e vocês querem o time jogando a frente o tempo todo.
Sério, eu fico pensando aqui se muitos chutaram bola uma vez na vida, porque desacredito de uma coisas aqui que leio.
