Mariano Yakin
em Análise dos jogos > A lição amarga de Sylvinho
Em citação ao post:
O ponto em questão é o estilo de marcação, então não tem sentido seu argumento. Já que voltando para marcar o desgaste e maior. Estou justamente pedindo para que evite o desgaste excessivo dos avançados. Não chutei bola não, mas frequentei a escola e aprendi a interpretar o que leio.