Carlos Augusto
Se eles aceitarem pagar os salários temos uma lista grande de jogadores que poderiam ficar por lá pra sempre...kkkkkk
em Mercado da bola > Corinthian Casuals
Em resposta ao tópico:
Desejo lançar um debate e conhecer a opinião de nossa comunidade.
Eu comprei o livro do Livro :
Corinthian a mais bela história do futebol.
Tenho muita simpatia por esse time que nos deu origem e que nos toca tanto o nossa coração.
Se nós o Corinthians do Brasil pudesse ajudar esse time da Inglaterra a subir, poderia render para nós ainda mais projeção.
Inicialmente poderíamos mandar alguns atletas para jogarem lá e ajudarem o time inglês a subir de categoria.
O que vocês pensam sobre isso?
