Marlon Cavalcante
Eu entendo, o time todo demonstra evolução, mas não gosto do fato do Corinthians tomar abafa todo início de jogo por recuar tanto suas linhas ofensivas, se subir o time, não precisa sacrificar tanto os pontas.
em Análise dos jogos > A lição amarga de Sylvinho
Em citação ao post:
Calma mano, o time tá entrosando ainda, tem jogador ganhando ritmo e não está 100% fisicamente