Leonardo Silva
N acho bom ter ele no banco, eu negociaria, para o lugar dele nós já temos o Roni que tem o salário bem mais baixo, é mais jovem e tem o msm rendimento (isso se n for melhor).
em Bate-Papo da Torcida > Ingratidão
Em resposta ao tópico:
Vejo muita gente aqui pedindo #ForaGabriel, aquela sacanagem com a conta do Instagram dele e não é assim que funciona, querendo ou não ele não é tão pé de rato assim, esta no Corinthians á alguns anos e merece mais reconhecimento, sou contra a titularidade dele, porém é um bom jogador de ter no elenco, ele não reclama de estar no banco de reservas e quando precisa ele vai quebrar um galho e vai ter raça com a camisa do Grandioso Corinthians!

