Darth Fiel
Eu estou torcendo pros jogadores entrarem em briga campal, todos expulsos. A Conmebol cancela a partida. O título será decidido entre Barcelona e Atlético. Como os mineiros tem um carma com bicampeonatos, o Barcelona ganha.
em Bate-Papo da Torcida > Muita gente está falando dessa final e a verdade é que...
Em resposta ao tópico:
Nenhum Corinthiano está torcendo para o Flamengo vencer a final.
E todo Corinthiano está torcendo para o Palmeiras PERDER a final
Ao meu ver esse negócio de Flarinthians é só uma piada pra demonstrar a aversão que Corinthiano tem ao Palmeiras, ao ponto de torcer pra qualquer time ELIMINAR o Palmeiras.
