Vêmcoisaboa Aí
Tive o prazer de ir a um jantar com esta lenda, o pai de um amigo meu, é amigo de infância dele.
Ele contou diversas histórias muito boas, e é impressionante como ele é Corinthiano mesmo, apesar de ter admitido que era PORCO na infância. Uahahua...
Ele disse também que após o jogo de 1974 contra o parmera, ele foi embora para casa sozinho e a pé. De tão triste que estava.
Outra coisa, falou que o culpado pela saída dele do Corinthians foi a imprensa, mais especificamente falando o J. Háwilla, que era jornalista, e hoje em dia é o dono da traffic.
em Bate-Papo da Torcida > 1974
Em resposta ao tópico:
Já se vão 40 anos desde 'saída' do Rivelino do Timão.
Interessante como não mudamos, ou alguns não mudaram a forma de trata nossos ídolos!
Riva uns dos maiores ídolos do Timão, e talvez o maior dos injustiçados.
