Mir Pepe
Enquanto o Palmeiras continuar tendo sorte e catando baba até a semifinal, nesses 5 anos eles vão chegarmos 5 vezes pelo menos na semifinal.
em Bate-Papo da Torcida > 2 libertas em 5 anos
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel!
Tudo indica que o Corinthians está querendo se organizar estrutural e financeiramente. Dentro de campo as contratações e a galera da base estão mandando bem. Embasado nisso, principalmente fora de campo, soltei no grupo de amigos que o Corinthians pode ganhar 2 Libertadores nos próximos 5 anos. Só tinha eu de Corintiano, então fui esculachado e apanhei de pé e deitado hahah. Como vocês entendem muito mais de futebol do que eu, me diga aí Fiel, viajei demais?