Danilo Cardoso
Declínio, é isso mesmo que você quis dizer? Os reforços + Paulinho vão PIORAR físico e tecnicamente? E no fim ainda diz 'ainda maior', ou seja, está dizendo que os reforços estão cada vez piores, é isso?
Desculpe, não é uma crítica beleza!? É apenas para entender mesmo, pois não entendi seu comentário... Declínio é sinônimo de decadência... Se você dissesse ASCENÇÃO, talvez faria mais sentido. (talvez eu esteja errado, me corrija se for o caso).
em Bate-Papo da Torcida > 2 libertas em 5 anos
Em citação ao post:
2 acho muito difícil mas 1 eu acredito. Ainda mais por se tratar de uma competição que não requer muito elenco, diferente do brasileiro.
Lembrando que os reforços que chegaram + Paulinho logo entram em declínio físico e técnico ainda maior.

