Marco Moiron
Acho que não entendeu errado.
É natural que com a idade os jogadores tenham um declínio principalmente físico, consequentemente o técnico também tende a piorar com futebol cada vez mais exigente fisicamente.
Lembrando que 3 dos 4 reforços, tem mais de 31 anos e Paulinho indo pra 34.
em Bate-Papo da Torcida > 2 libertas em 5 anos
Em citação ao post:
Declínio, é isso mesmo que você quis dizer? Os reforços + Paulinho vão PIORAR físico e tecnicamente? E no fim ainda diz 'ainda maior', ou seja, está dizendo que os reforços estão cada vez piores, é isso?
Desculpe, não é uma crítica beleza!? É apenas para entender mesmo, pois não entendi seu comentário... Declínio é sinônimo de decadência... Se você dissesse ASCENÇÃO, talvez faria mais sentido. (talvez eu esteja errado, me corrija se for o caso).