Fabinho Sccp
É mermão, pelo menos na saída de bola ganhamos muito com essa formação, ainda mais com o Elias. Mas veremos na prática o quanto pesa a ausência do Ralf e do Cléber.
No restante, acho que estamos muito bem servidos.
em Análise dos jogos > Hote o Corinthians vai com:
Em citação ao post:
Rapaz o Mano deve tá assistindo os jogos na Europa com um jogador de passe curto e bom na frente da linha de 4, será muito bom de assistir, Elias saindo para o jogo no lado esquerdo e Bruno no lado direito com Jadson e Renato vindo para abrir o jogo. Só em nome o time do Corinthians tem o melhor meio da América Latina.

