x
Fórum do Corinthians

Hote o Corinthians vai com:

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maloca

Ranking: 727º

Maloca 4.710 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2014 às 11:40
Por Maloca da Fiel (@evandrex)

Bom dia nação!

Hoje o Timão entra em campo (até então pois a partida pode não acontecer devido ao MP) as 19:30 no Paraná

Com o seguinte time:

Corinthians: Walter; Ferrugem, Gil, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Petros, Renato Augusto e Jadson; Luciano.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Quem estará fora desse amistoso:Cássio, Fagner, Cléber, Fábio Santos, Guilherme, Romarinho e Paolo Guerrero

Ficam em São Paulo por precaução, descansando para o jogo contra o Figueirense, às 16h (horário de Brasília) domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Vai Corinthians!

Até que enfim o Timão vai jogar no meio da semana! Ufa!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Augusto

Ranking: 1.709º

Luiz 2.195 posts

@dennisl em 14/05/2014 às 16:23

E eu to achando que o Guilherme nem foi viajar para pelo menos assegurar o lugar dele no banco quando o time voltar kkkkkk

Foto do perfil de Luiz Augusto

Ranking: 1.709º

Luiz 2.195 posts

@dennisl em 14/05/2014 às 16:22

Finalmente veremos o desempenho do Ferrugem e B. Henrique como titular!

E espero que o Mano também dê chances para o zagueiro Wanderson (nunca atuou pelo Corinthians) e para o Zé Paulo (que deveria ser titular no lugar do Pétros).

Não sei se irá arriscar o Malcom como único atacante, porém gostaria de vê-lo jogando com esse meio-campo fortíssimo.

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 927º

Lucas 3.851 posts

@lucaslucas em 14/05/2014 às 13:40

Cadê o Ralf?

Foto do perfil de Lucas Lima

Lucas 124 posts

@lucaslimaf em 14/05/2014 às 13:36

Malcom devia estar no titular

Publicidade

Foto do perfil de Reginaldo Sccp

Ranking: 3.195º

Reginaldo 1.140 posts

@reginaldo em 14/05/2014 às 13:30

cadê a mulekada?
Foto do perfil de Aguero .

Ranking: 700º

Aguero 4.847 posts

@12586 em 14/05/2014 às 13:27

Não vou ver o jogo.

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 284º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 14/05/2014 às 13:23

Se bobear esse time jogará melhor que o titular...

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 14/05/2014 às 12:55

19:30 tou no transito, vou baixar uma TV online no meu 'android' rs rs