Deixe seu comentário
Últimas respostas
@dennisl em 14/05/2014 às 16:23
E eu to achando que o Guilherme nem foi viajar para pelo menos assegurar o lugar dele no banco quando o time voltar kkkkkk
@dennisl em 14/05/2014 às 16:22
Finalmente veremos o desempenho do Ferrugem e B. Henrique como titular!
E espero que o Mano também dê chances para o zagueiro Wanderson (nunca atuou pelo Corinthians) e para o Zé Paulo (que deveria ser titular no lugar do Pétros).
Não sei se irá arriscar o Malcom como único atacante, porém gostaria de vê-lo jogando com esse meio-campo fortíssimo.
@lucaslucas em 14/05/2014 às 13:40
Cadê o Ralf?
@lucaslimaf em 14/05/2014 às 13:36
Malcom devia estar no titular
Publicidade
@reginaldo em 14/05/2014 às 13:30
Não vou ver o jogo.
@fabinhosccp em 14/05/2014 às 13:23
Se bobear esse time jogará melhor que o titular...
@enzoauditore em 14/05/2014 às 12:55
19:30 tou no transito, vou baixar uma TV online no meu 'android' rs rs