Luiz Augusto
Finalmente veremos o desempenho do Ferrugem e B. Henrique como titular!
E espero que o Mano também dê chances para o zagueiro Wanderson (nunca atuou pelo Corinthians) e para o Zé Paulo (que deveria ser titular no lugar do Pétros).
Não sei se irá arriscar o Malcom como único atacante, porém gostaria de vê-lo jogando com esse meio-campo fortíssimo.
em Análise dos jogos > Hote o Corinthians vai com:
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação!
Hoje o Timão entra em campo (até então pois a partida pode não acontecer devido ao MP) as 19:30 no Paraná
Com o seguinte time:
Corinthians: Walter; Ferrugem, Gil, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Petros, Renato Augusto e Jadson; Luciano.
Quem estará fora desse amistoso:Cássio, Fagner, Cléber, Fábio Santos, Guilherme, Romarinho e Paolo Guerrero
Ficam em São Paulo por precaução, descansando para o jogo contra o Figueirense, às 16h (horário de Brasília) domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Vai Corinthians!
Até que enfim o Timão vai jogar no meio da semana! Ufa!
