Emerson Bernardo
Eu não me empolgo mt com o Romarinho, mas vi um pessoal falando que ele iria vir para disputar uma posição pelas pontas, quando na verdade ele viria para ser o 'centroavante', mas acho aquele R.Goulart que vai ficar sem clube, uma opção melhor, ambos deixariam nosso ataque mais móvel e também tem 30 anos.
Romarinho: 342 partidas, 130 gols, 30 assistências
R.Goulart: 323 partidas, 158 gols, 85 assistências
em Mercado da bola > Se vier Paulinho e Romarinho vai ficar apelao demais esse time