Harison Tomaz
Concordo, mas vejo que todos esses jovens da base precisam jogar mais! Precisam atuar mais nos jogos, ter mais presença. Colocando para jogar vai aumentar muito o valor deles e aí sim, fazer uma possível venda, uma limpa. Caso isso realmente aconteça, antes da subida de novos jovens da base, precisamos de contratações pontuais que vão chegar pra vestir a camisa e resolver a ausência do jogador vendido.
em Bate-Papo da Torcida > Você seria a favor de...
Em resposta ao tópico:
Você seria a favor da diretoria aproveitar o euro num valor tão alto e vender todos os destaques da base para pagar a dívida de curto prazo que beira os 350 milhões?
Dariamos um passo para trás, porém, já ficaríamos numa situação financeira confortável.
Aí, subiriam uma nova safra, que pode ter bons jogadores ou só ter jogador mediano. Seria um risco.

