Zzba Bazz
Faz tempo mas ninguém vai querer ou pagar seus salários nem doando só no mercado exterior, talvez Gabriel por um milagre. O melhor seria um acordo única solução é teria, que incluir neste pacote F. Santos pena que fizeram uma a aberração de renovarem, Gil e especialmente o morto vivo do Luan a economia seria enorme e produtiva.
em Bate-Papo da Torcida > Salários de Jô e Gabriel?
Em resposta ao tópico:
Bom sem mais delongas, Jô e Gabriel não podem mais serem escalados como titulares, a saída dos dois foi excelente para o Corinthians, graças a Deus. Agora para não corrermos mais esse risco e pelo alto salário que ganham a melhor saída é negocia- los, se ficarem no banco uma hora vão entrar no jogo. Abraço a todos e vai Corinthians!
