x

Post de João no fórum "Notícias" do Meu Timão

Galera, segue matéria veicula num portal de Londrina.

Resumindo: Botafogo vai mandar seu jogo contra o Corinthians no dia 1º de junho na cidade de Londrina. Londrina e região tem muito Corinthiano e vai ser como jogar em casa mesmo sendo o 'visitante'.

Por conta do veto da utilização do Maracanã, no Rio de Janeiro, para a Copa do Mundo, o Botafogo mandará sua partida diante do Corinthians, pela nona rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro no estádio do Café, em Londrina. O confronto acontecerá no dia 1º de junho, domingo, às 16h30. A informação é da rádio Paiquerê FM.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou a realização do evento na praça esportiva paranaense. No último domingo (11), o local recebeu a partida entre Figueirense x Santos, também pela Série A do Brasileiro. Na ocasião, o gramado e a iluminação do Café foram duramente criticados pela imprensa.

A confirmação da partida foi feita por Felipe Prochet, presidente do Londrina Esporte Clube. Na oportunidade, o mandatário revelou que Osvaldo Cestário, advogado e ex-presidente do Tubarão, fez toda a negociação nos bastidores. Os valores serão divulgados nos próximos dias.

ALTERNATIVAS
Sem estádios por conta do Mundial, as agremiações buscaram alternativas. Bahia e Fluminense vão se enfrentar no dia 24, sábado, na Arena Barueri. Em Salvador, a Arena Fonte Nova e o Estádio de Pituaçu ficarão à disposição da Fifa. Por isso, o Vitória pega o Atlético-MG, pela sexta rodada, e o Sport, pela nona, em Feira de Santana (BA).

O Grêmio não pode utilizar a Arena e, por isso, pegará o Botafogo em Caxias do Sul, no Alfredo Jaconi, pela sexta rodada. O Palmeiras com o Pacaembu vetado, enfrentará o Figueirense no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Depois, pega o Botafogo no Prudentão, em Presidente Prudente (SP).

O Santos fez escolhas insólitas. Depois de longo veto, vai voltar a mandar jogo no Morumbi, diante do Flamengo, dia 25, um domingo, pela sétima rodada. Diante do Criciúma, na nona, vai utilizar o Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

Com a Arena da Baixada cedida à Fifa, Atlético-PR vai receber o Coritiba, no principal clássico paranaense, em Maringá. Ainda pela sexta rodada, Flamengo x Bahia será em Macaé (RS), no Moacyrzão. Depois, na nona, o time carioca visitará o Cruzeiro em Uberlândia.

http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-38--497-20140513&tit=cafe+recebera+partida+entre+botafogo+e+corinthians+pelo+brasileiro

em Notícias > Corinthians - mando de campo invertido

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 21 segundos por Ricardo Wessner

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 29 segundos por Paulo K

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 45 segundos por Joao Bobao

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 50 segundos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 3 minutos por Evandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 3 minutos por Danilo Nogueira

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por QD+ Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 4 minutos por Silva Aparecido

    15respostas

    acessar o tópico