Gus Ortiz
3 anos de raiva
Tinha que prender todos envolvidos
em Bate-Papo da Torcida > Esse time é horroroso!
Em resposta ao tópico:
M.vital, Ramiro, Otero e Luan. POR ISSO NÃO GANHAVAMOS DERBI E NADA. Que a diretoria aprenda e nunca mais faça essa raiva pra torcida.
