Weverton Camargo
Esqueceu do giuliano que mesmo não sendo marcador tá fechando mt bem os espaços, fora o gol que ele deu para o guedes e para o mosquito
em Bate-Papo da Torcida > Os melhores jogadores do Clássico
Em resposta ao tópico:
Roger Guedes veio com sangue no olho e faro de gol.
O segundo gol foi um golaço!
Gabriel Pereira liso demais. Tá jogando muito bem.
William cada arrancada que parece um foguete, fora os passes entre linhas que põe os companheiros na cara do gol.
Cantillo meu Deus cada fatiada. Lançamento dele é impressionante!
Pra mim esses foram os que se destacaram neste clássico e levaram o Corinthians a uma vitória merecida.
Deu gosto de ver o Corinthians jogando espero que desse jogo pra frente seja este futebol que vamos ver no Timão.
