Wellington Saci
Corinthians ganhou do maior rival, um dos melhores times do Brasil segundo a imprensa. Com dinheiro, planejamento de 5 anos, atual campeão da Libertadores...e a galera do fórum está chateada, queriam que tivesse perdido para eles poderem falar que entendem de futebol e o Sylvinho é burro.
Atenção, Corinthians não precisa de vocês como torcedores. Geração tik Tok. Analistas de take, admiradores de técnico gringo, conhecedores de futebol.
Vi até tópico, durante a semana, falando que o Roger Guedes era um jogador normal.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ganhou do maior rival e a galera tá como?