Nery
2 x 0 com direito a tapa na cara do Felipe Mello
em Bate-Papo da Torcida > Palpite
Em resposta ao tópico:
3x1 pra nós com direito a troca de soco, vai Corinthians, já estou turboooo, substitui o café com leite por Heineken hoje, não me decepcionem.