Nery
Votei em que vai jogar
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião?
Em resposta ao tópico:
OPINIÃO
Quem o Sylvinho deve escalar no lugar do Gabriel?
E se perder o derby, ele se enterra no Corinthians!
O clima já não é dos melhores com o torcedor e, se isso de fato acontecer e não der certo, ai acabou!
- 27 votos
XAVIER
- 4 votos
CANTILLO
- 2 votos
OUTRO










