Berseker
Escalar um cara que não joga a mais de dois meses, sequer entra no segundo tempo, não faz logica nenhuma começar um jogo tão intenso e pesado como um clássico contra os porcús com um morto igual o cantilo. Se for verdade ele mesmo tá cavando a própria demissão pra não perder o salário restante do contrato, mau caráter, afunda o Corinthians de proposito por interesse próprio! Sylvinho vaza do Corinthians seu m****
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião?
Em resposta ao tópico:
OPINIÃO
Quem o Sylvinho deve escalar no lugar do Gabriel?
E se perder o derby, ele se enterra no Corinthians!
O clima já não é dos melhores com o torcedor e, se isso de fato acontecer e não der certo, ai acabou!
- 27 votos
XAVIER
- 4 votos
CANTILLO
- 2 votos
OUTRO










