Beto Sccp
O Cantillo é bom, Xavier idem, são jogadores diferentes, eu no lugar do Sylvinho escalaria os 2 pq eles meio que se completam.
em Bate-Papo da Torcida > Gostei da escalação
Em resposta ao tópico:
Todo mundo quer um time ofensivo e quando coloca o Cantillo ficam reclamando, acho o Cantillo um jogador muito superior que o Xavier. No futebol moderno, não tem mais espaço para um volante que só marca, todos os times europeus tem volantes construtores.
