Maloca Fiel
Guerrero não tem culpa de não fazer gols...
Quando ele foi contratado e era goleador ele estava dentro da área e não longe e de costas para o gol...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Figueirense
Em citação ao post:
Complicado eu não sou fã do Guerrero por exemplo mais vejo ele muito longe da área e ele tem que ficar dentro da área e não distante como tem ficado, ele não tem que dar passe mas tem que receber pra finalizar.
