Eduardo
Não vou torcer pra empatar e jamais pra perder...
Se ganhar sei que será pelos jogadores, esse jogo não passa pela minha cabeça derrota e se ela vier periga manterem ainda o projeto de treinador com a desculpa que estava 7 jogos sem perder.
em Bate-Papo da Torcida > Sábado decisivo
Em resposta ao tópico:
É galera, uma coisa temos certeza: no sábado vamos ter pelo menos uma notícia boa.
Podemos ficar feliz com a vitória do Corinthians, ou com a demissão do sylvinho caso perca para o Palmeiras.
Só vamos torcer para não empatar.
