Diego Antonio
Velho para mano!O Barcelona vai tomar uma goleada, mas o que perdeu de gol.
Parece o começo do Corinthians e América.
Não estou vendo nada de mais no David Luis
Agora vai tomar uma goleada
em Bate-Papo da Torcida > David Luiz
Em resposta ao tópico:
Vendo o jogo do Flamengo, aliás verdade seja dita (jogando Bonito), espero que o Silvinho esteja vendo o verdadeiro futebol brasileiro e o David Luiz que queria jogar no Corinthians comendo a bola. Jogando muito! Vai Corinthians!



