Bruno Mendes
Perfeito nos 3 pontos.
Mas essa sina de abraças racistas que o país tem é um absurdo.
O mais engraçado é que um discurso e alguns trabalhinhos são o suficiente.
em Bate-Papo da Torcida > Parte da torcida abraçando racista...
Em citação ao post:
1- Racismo é crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão;
2- A simples reintegração de Danilo Avelar ao elenco já é o suficiente para manchar a imagem do clube, fora a possível debandada de patrocinadores, que não terão interesse em se vincular a uma instituição com fama de racista, e o Corinthians, devendo quase um bilhão de reais, não pode se dar ao luxo de correr tais riscos;
3- Danilo Avelar ganha muito para um atleta medíocre, sua saída representará um alívio na folha salarial.

