Caio Cavalcante
Sylvinho é mantido pela amizade, Jô de titular pela amizade, Fábio Santos pela amizade... É a diretoria de patetas esbanjando profissionalismo, e a torcida sendo feita de palhaço com esses mortos em campo.
em Notícias > Renovação de Fabio Santos
Em resposta ao tópico:
Além de renovar o vinculo até dez de 22, ainda aumento o salário dele!,
Para o mundo que eu quero descer! Se não tiver um perna de grilo na base que joga igual ou melhor, fecha aquela Poxxa