Daniel Silva
Eu esqueci de tirar ele mano kkkkk
em Off topic > Escalação ideal - Chega de Bagriel e Jô
Em citação ao post:
Não entendo o pq Fábio Santos de ala... Ele jogando nessa posição tem tudo para ser um fracasso, teria que ajudar no ataque quando o time estiver com bola e e na defesa quando estiver sem bola. O Píton quando jogou por lá foi bem
