Kauê Rabello
Não sou a favor desses 3º uniformes de outras cores, preferia que fosse preto com dourado.
Mas a camisa tá bonita, e é inegável que a de 2008 arrebentou de vendas
em Bate-Papo da Torcida > Vazou o 3 uniforme!
Em resposta ao tópico:
Vazou o 3 uniforme do nosso Timão! Eu particularmente achei lindíssima! Já quero!
#VAICORINTHIANS
#FORABURRYNHO

