Leandro Silva
Devem ter sido colegas de turma nos cursos da UEFA, não é possível... Inimigos do futebol. Mas os outros dois servem pra times medianos, é inegável a grande campanha do Tottenham com o Pãoquenttinho na Champions. Agora, o Sylvinho quando sair do Corinthians... Volta a ser auxiliar ou vai ficar no ostracismo.
em Humor > A mesma energia