Kaik Mec
Cadê aquele prazo de 7 jogos já acabou? Time tá uma vergonha, se esperar o final do campeonato pra trocar de treinador, vamos engolir outra sul-americana, quero ver como o Corinthians vai pagar esse time sem jogar as principais competições ano que vem, inadmissível esse técnico ainda está no banco, é um ofensa a torcida do Corinthians, joga em casa como se fosse visitante, vergonha.