Gabriel Jesus
Ele tem que ir embora isso sim!
em Bate-Papo da Torcida > O que mais me irrita no sylvinho
Em resposta ao tópico:
O que mais me irrita nele é o fato de morrer com substituições todo jogo!
Na última partida, aos 25/30min de jogo o Fábio Santos, Jô e Guedes estavam PREGADOS em campo, todo mundo viu, os comentaristas viram, a torcida viu, os repórteres viram mas o SYLVINHO não...
Você querer continuar com o Guedes eu até entendo, o cara pode resolver em uma jogada mas o que custa dar minutos para o Pitton? Sangue novo, correria, jogador descansado...
O Fábio estava fisicamente esgotado e ainda tinha mais 25min de partida para buscar o resultado
Jô parou de se movimentar aos 20min do segundo tempo também, pq não põe sangue novo? Correria, um jogador agudo pra aproveitar os defensores adversários já cansados
Sylvinho tem que ser cobrado! Temos que mostrar nossa força e fazer chegar nele nossas revindicações, pq ele sozinho parece que tá no mundo da lua!
BASTA DE PERDEMOS PONTOS PELA TEIMOSIA DESSE PSEUDO TREINADOR, O MÍNIMO É SUBSTITUIR JOGADORES CANSADOS, PITTON TEM QUE ENTRAR MAIS, MANTUAN TEM QUE ENTRAR AOS POUCOS! CANSOU? SENTOU!
