Willian Totti
Só deixar o GP aberto na direita e Willian na esquerda, o cara colocou o menino centralizado. Tiraria Jô e Gabriel e colocaria Renato e Xavier e sem falar do Fábio Santos
em Bate-Papo da Torcida > Alterações
Em resposta ao tópico:
Willian tem que jogar na direita. Mosquito no lugar do Jô jogando na esquerda e RG centralizado.
Renato Augusto tem que entrar no segundo tempo para melhorar a transição e Xavier para dar mais dinâmica.