William Maschetti
Realmente ele e juvenil..
Hoje treinador e oswaldo de oliveira e marcelo oliveira ambos joga pra cima melhor abrir vantagem do que correr atrás depois..
em Bate-Papo da Torcida > Como pode?
Em resposta ao tópico:
Salve naçâo!
Não consigo entender a maneira que o Corinthians trata o jogadores 'ex base' ontem ganhando o jogo, porque não coloca o Malcom em cima do pereira que já tinha amarelo, essa politica de preservar jogador não cola, olha exemplos de outros times, daniel Botafogo, Santos gabigol, alex lateral do galo etc..vai perde ze paulo e Malcom igual perdeu Douglas tanque, Marquinhos, everton ribeiro, nilton..lamentavel