Thiago Coutinho
Todo post tem anti negativando, não vivem sem o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Fiz uma nova pintura do Doutor Sócrates!
Em citação ao post:
Mano quem negativou deve ter sido sem querer, não é possível kkkkk
Sensacional sua arte...parabéns